Seleção de Oeiras vence Ipiranga na estréia da Copa Piauiense

Seleção de Oeiras vence Ipiranga na estréia da Copa Piauiense

Seleção de Oeiras venceu na estréia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma partida bastante disputada a seleção masculina de futebol amador da cidade de Oeiras venceu o time de Ipiranga do Piauí por 2 a 1, em jogo realizado no estádio Gerson Campos, na tarde do último sábado (25). O jogo marcou a estreia dos dois times, que estão no Grupo 19, na Copa Piauiense de Futebol Amador.

Durante todo o primeiro tempo as duas seleções se empenharam bastante, mas ninguém conseguiu inaugurar o placar. O jogo também foi marcado por entradas mais duras. Este nervosismo resultou inclusive em quatro expulsões, três pelo time da casa e uma dos visitantes.

Com a bola rolando a seleção de Oeiras criou melhores oportunidades e abriu o placar com um gol de ?Tontom?, já no segundo tempo. Em seguida o atacante Marquinhos empatou para o selecionado ipiranguense. Porém no final, mesmo em desvantagem numérica, a seleção local chegou à vitória com um gol do lateral-direito Ciano.

Um bom público acompanhou a partida. A ambulância e funcionários do SAMU estiveram presentes para garantir atendimento de emergência aos atletas e torcedores. O jogo foi acompanhado também por autoridades entre elas a prefeita de Ipiranga do Piauí, Iolanda Rego, o Secretário Municipal de Esporte de Oeiras, ?Cabo Chico? e o vereador Expedito Martins.

O Secretário de Esportes do Município, ?Cabo Chico? elogiou a vitória e garantiu que a Secretaria vai dar apoio incondicional ao selecionado oeirense nesta que é a maior competição de futebol do Estado do Piauí.

?Cabo Chico? destacou a importância de se apoiar o esporte amador em geral. ?Através da pratica esportiva as crianças saem das ruas e viram grandes atletas?. Ele conclui convocando a torcida para a partida de estréia. ?Agora estamos todos imbuídos na torcida pela nossa seleção local?, finalizou.

A seleção de futebol amador de Oeiras recebe todo apoio da Prefeitura Municipal. A próxima partida da equipe acontecerá no dia 8 de agosto contra Santa Cruz do Piauí, fora de casa.

Fonte: Ascom/PMO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES