SEÇÕES

Vila Junina 2016 tem início em Oeiras

Vila Junina 2016 tem início em Oeiras

Espaço está localizado na Praça de Eventos e é aberta ao público | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi com muito forró que a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu oficialmente a Vila Junina 2016 neste domingo (19), espaço temático produzido para as mais diversas apresentações juninas. O local é bem democrático e será utilizado tanto por instituições públicas como privadas.

A Vila Junina foi montada na Praça de Eventos e conta com um espaço que rememora a Vila do Mocha, sobretudo a Fazenda Cabrobó, referência histórica para o surgimento da sociedade oeirense. Entre as peças que compõem o cenário, a casa de pau-a-pique é a que mais chama atenção: toda decorada a caráter, tem atraído os visitantes para fazerem fotos e curtir uma típica casa sertaneja.

As festividades no local foram abertas com as apresentações dos beneficiados pelos programas e projetos geridos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, como Clube da Melhor Idade, CRAS I e II, PETI e CAPS.

Para a Secretária Municipal de Assistência Social, Danielly Leite, a realização desse evento é muito mais que uma festividade, é a garantia de que algo está sendo feito para elevar a autoestima de pessoas que ainda vivem em áreas de vulnerabilidade social ou que de alguma forma são marginalizados pela sociedade. “Essa ação me deixa muito feliz, é resultado de um trabalho comprometido e focado no bem-estar. É muito gratificante ver no rosto, seja do idoso ou da criança, a alegria de vivenciar as festas juninas. Temos conseguido, com responsabilidade e planejamento, fazer de nossa cidade um lugar cada vez mais democrático em acesso”, pontuou Danielly Leite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos