Zé Raimundo conquista Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

A gestão do prefeito José Raimundo conquistou o Prêmio Prefeito Empreendedor, entregue nesta quinta-feira, 09, em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gestão do prefeito José Raimundo conquistou o Prêmio Prefeito Empreendedor, idealizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A entrega da premiação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 09, na sede do Sebrae Piauí, em Teresina.

Oeiras levou o Prêmio Sebrae na categoria Sala do Empreendedor, pelo projeto ‘Tô Legal’. Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semics), o projeto tem o objetivo de levar informações e orientações aos oeirenses para ampliar o nível de formalizações no município, estimulando o cadastro de Microempreendedores Individuais (MEIs) entre os proprietários de pequenos negócios.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

No total, dentre os 51 semifinalistas, oito chefes de executivos municipais receberam a premiação. Após vencer a fase estadual, o prefeito José Raimundo concorre na etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que ocorre dia 28 de junho, em Brasília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES