Zé Raimundo entrega 20 novas certidões de Regularização Fundiária em Oeiras

Na última sexta-feira, 14, o prefeito José Raimundo fez a entrega de 20 novas certidões de Regularização Fundiária no município de Oeiras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A realização de um sonho para quem investiu toda uma vida na construção de uma casa ou aquisição de um terreno. Na última sexta-feira, 14, o prefeito José Raimundo fez a entrega de 20 novas certidões de Regularização Fundiária no município de Oeiras.

O documento garante a propriedade definitiva do imóvel e foi viabilizado pelo Núcleo Municipal de Regularização Fundiária (REURB Oeiras), ação do poder público municipal que tem como objetivo central promover a regularização e legitimação fundiária de unidades habitacionais e moradias.

Para que os processos de titulação de propriedades aconteçam de maneira célere, a Prefeitura de Oeiras criou, em 2021, o Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, órgão vinculado à Procuradoria-Geral do Município, e firmou termo de cooperação técnica com uma empresa especializada no setor.

Além de mais segurança jurídica, a iniciativa proporciona aos oeirenses melhorias socioeconômicas, urbanísticas e ambientais, que elevam a qualidade de vida de toda a população. “É mais do que um papel, é um avanço histórico na regularização fundiária, que assegura mais dignidade e prosperidade para a população oeirense. Isso muda a vida das pessoas”, pontua Zé Raimundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES