Zé Raimundo inaugura praça e academia da saúde no povoado Malhada Grande

Povoado Malhada Grande, na zona rural de Oeiras, ganha praça e academia da saúde

Povoado Malhada Grande, na zona rural de Oeiras, ganha praça e academia da saúde | Ascom/PMO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguindo a dinâmica de desenvolvimento do município e atendendo às demandas da população, a Prefeitura de Oeiras inaugurou na última sexta-feira, 12, mais uma praça e academia da saúde na zona rural – desta vez, no povoado Malhada Grande.

A praça é dotada de parque infantil, iluminação de LED, passeios e bancos e leva o nome de Isabel Quitéria, antiga moradora da comunidade. Além disso, o espaço também é equipado com uma academia da saúde, que recebe o nome de Dona Cotinha, figura bastante popular na Malhada Grande.

A inauguração contou com a participação do prefeito José Raimundo, de familiares das homenageadas, de secretários municipais, vereadores e da população em geral. Na oportunidade, o prefeito também entregou a iluminação de LED do ginásio poliesportivo da comunidade.

Com a construção da praça, a Prefeitura de Oeiras cria novos espaços para o lazer, convivência comunitária e prática de atividades físicas, contribuindo para a produção de hábitos de vida mais saudáveis entre os moradores do povoado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES