Seguindo a dinâmica de desenvolvimento do município e atendendo às demandas da população, a Prefeitura de Oeiras inaugurou na última sexta-feira, 12, mais uma praça e academia da saúde na zona rural – desta vez, no povoado Malhada Grande.

A praça é dotada de parque infantil, iluminação de LED, passeios e bancos e leva o nome de Isabel Quitéria, antiga moradora da comunidade. Além disso, o espaço também é equipado com uma academia da saúde, que recebe o nome de Dona Cotinha, figura bastante popular na Malhada Grande.

A inauguração contou com a participação do prefeito José Raimundo, de familiares das homenageadas, de secretários municipais, vereadores e da população em geral. Na oportunidade, o prefeito também entregou a iluminação de LED do ginásio poliesportivo da comunidade.

Com a construção da praça, a Prefeitura de Oeiras cria novos espaços para o lazer, convivência comunitária e prática de atividades físicas, contribuindo para a produção de hábitos de vida mais saudáveis entre os moradores do povoado.