Ação itinerante realiza centenas de atendimentos no São Joaquim

Ação itinerante realiza centenas de atendimentos no São Joaquim

Atendimento odontológico | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A Expectativa da primeira ação do projeto “A Prefeitura mais perto de você” surpreendeu o prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior e toda a equipe envolvida nas ações realizadas na comunidade São Joaquim no domingo (2)

Os números comprovam o sucesso da iniciativa : Só na área da saúde foram realizados mais de 150 atendimentos, entre consultas médicas, odontológicas, vacinação, avaliação de nutricionista e fisioterapeuta. Além disso, todos as residências foram vistoriadas no mutirão contra a dengue, que fez, inclusive, recolhimento de larvas do mosquito.

O objetivo da ação é aproximar a Prefeitura da comunidade. O Posto de saúde e a escola municipal da comunidade ficaram lotados de pessoas que tiveram acesso à assessoria jurídica e oficinas de capacitação de enxertia e ovos de Páscoa, entre outros serviços.

Na ação social, os números também foram animadores: foram atendidas 70 crianças e o núcleo do CRAS realizou cerca de 50 atendimentos, incluindo Bolsa Família . Também foram realizados atendimentos de adolescentes e idosos que serão encaminhados para o serviço de convivência e fortalecimento de vínculo.

No espaço reservado para cuidar da beleza das mulheres da comunidade, foram realizados mais de 90 atendimentos. Enquanto as mães se embelezavam, as crianças se divertiam em uma brinquedoteca montada ao lado.


Para o prefeito Reginaldo Júnior, a receptividade da comunidade São Joaquim e localidades vizinhas foi excelente e a grande procura pelos serviços demonstrou a aprovação da comunidade com o projeto. “Todas as equipes comemoraram os resultados. Os moradores tiveram serviços à sua disposição. Fizemos uma grande ação cidadã para nossa gente. Em breve, teremos novas ações”, enfatizou.

Aproximadamente 70 servidores municipais participaram da grande ação social, além de técnicos do Senar, que ficaram responsáveis pelas oficinas de capacitação. “Só conseguimos resultados importantes porque temos uma equipe esforçada e comprometida com a melhoria de vida do povo de Palmeirais. Agradeço a todos que colaboraram para o êxito desse projeto tão importante . Quem ganha é a população”, concluiu o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES