Cinco escolas estão em obras em Palmeirais

Cinco escolas estão em obras em Palmeirais

Prefeito Reginaldo Júnior acompanha as obras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As máquinas não param em Palmeirais. Cinco escolas passarão por reformas estruturais ou ampliações em 2017. As obras fazem parte de uma força tarefa da Prefeitura Municipal para melhorar a infraestruturas das salas de aula e demais espaços das unidades educacionais. 

As obras da quadra poliesportiva da Unidade Escolar Josivan Ribeiro Bonfim foram retomadas, após quase 3 anos paradas. “Nós iniciamos a obra dessa quadra ainda na nossa gestão interina, em 2014, quando reassumimos em 2017 encontramos um canteiro de obras abandonado e colocamos a retomada como prioridade. Já avançamos muito e em breve os alunos terão um local para praticar atividades esportivas e de lazer”, comenta o prefeito Reginaldo Júnior.

Os colégios municipais Maria Marinheira Veloso, Gonçalo Barbosa Soares, Manoel Almeida Alencar e João Barbosa de Almeida também estão passando por reformas e ampliações. Serão reformado as salas de aula, cozinha e banheiro e no caso do primeiro, será construída também uma quadra de esportes.

Uma equipe de técnicos e engenheiros da empresa contratada tem feito vistorias constante nos projetos . O prefeito Reginaldo Júnior também acompanha de perto o andamento das obras. “Estamos trabalhando com todo o gás para que não haja mais atrasos nas obras e que, em breve, os alunos de Palmeirais tenham melhor estrutura de ensino”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES