Comunidade São Joaquim recebe Prefeitura Itinerante

Comunidade São Joaquim recebe Prefeitura Itinerante

Reginaldo Júnior fará atendimentos nas comunidades | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já imaginou o gabinete do Prefeito na sua comunidade? Com a proposta de fazer uma gestão mais próxima das pessoas, o prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior, criou o projeto “A Prefeitura mais Perto de Você”, uma espécie de Prefeitura Itinerante, que vai percorrer as comunidades com vários serviços, inclusive, o gabinete do Prefeito.

A primeira localidade a receber a ação será o São Joaquim, neste Domingo (2), a partir das 8h. Praticamente todas as secretarias estão envolvidas no projeto. Além da presença do prefeito, membros da assistência social estarão no local para prestar esclarecimentos sobre o CRAS e o Bolsa Família. A população também terá atendimento jurídico com um advogado especializado.

Na área da saúde, será realizado atendimento médico e odontológico, coleta de material para câncer no colo do útero, vacinação, e palestras de higiene bucal.

Enquanto isso, uma equipe de limpeza fará o serviço de capina e outra vai recolher lixo que pode se transformar em criadouro para o mosquito da dengue. Haverá ainda distribuição de mudas frutíferas e oficinas de enxertia.

Na outra ala de atendimento, a ação vai promover cursos profissionalizantes de fabricação de bombons de chocolates e ovos de Páscoa.

E não para por aí: também haverá dia de beleza , brinquedoteca para as crianças e jogo de futebol, com instalação de traves novas e distribuição de kits esportivos.

O prefeito Reginaldo Júnior destaca que essa é uma das ações do seu plano de governo que está sendo colocada em prática. “A gente sempre pensou em uma gestão mais próxima das pessoas. Por isso, pensamos nesse projeto que vai aproximar a prefeitura da comunidade. Eu estarei lá, junto com a minha equipe, para ouvir as demandas do povo e buscar a melhor forma de resolvê-las”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES