Festejo de Palmeirais reúne mais de 5 mil pessoas

Festejo de Palmeirais reúne mais de 5 mil pessoas

Festejos de Palmeirais | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram mais de oito horas de show que coroaram os festejos de Palmeirais. Solange Almeida , Hannah, Waldo e Felipe e Doce Desejo comandaram a festa que atraiu mais de 5 mil pessoas na quinta-feira (7). O evento que foi até o dia amanhecer contou com uma grande estrutura de palco , som e segurança.

Solange Almeida trouxe um repertório que marcou a sua carreira , além do sucesso “Se é pra gente ficar “ , música que a vocalista estourou ao lado de Weslley Safadão . Hannah agitou o palco com uma mistura de ritmos e sucessos que vão animar o carnaval . Waldo e Felipe encantaram com o sertanejo e Doce Desejo representou o município de Palmeirais com bastante irreverência.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Palmeirais, com o apoio da Secretaria  Estadual de Turismo. O prefeito Reginaldo Júnior destaca o sucesso da festa e enaltece a equipe organizadora . “Foi um evento organizado com muito carinho , que trouxe muita alegria aos palmeiraisenses. Além disso , recebemos pessoas de vários municípios, o que aquece a nossa economia” , afirma o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES