Festejos iniciam nesta quarta-feira com vasta programação

Festejos iniciam nesta quarta-feira com vasta programação

Programação dos Festejos de Palmeirais | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Almeida, Hannah, Waldo e Felipe, Doce Desejo, Edinho Silva , Kadência do Forró e Karícias do Forró. Esse é o time que vai se apresentar na grade cultural do tradicional festejo de Nossa Senhora da Conceição, em Palmeirais. A festividade inicia no dia 29 de novembro e vai reunir uma programação religiosa e cultural.

A programação cultural será coroada com um grande show no dia 7 de dezembro, na Avenida Gonçalo Barbosa Soares, próximo à praça principal, com atrações de fora e bandas locais. Serão mais de oito horas de programação. Nos dias 01,02 e 09, bandas locais se apresentarão no espaço das barracas.

No dia 02 de dezembro, acontece a tradicional Cavalgada do Vaqueiro de Palmeirais. O evento inicia às 7h, com a concentração na chácara Santa Rosa e, logo em seguida, a cavalgada percorre as principais ruas da cidade, até o adro da Igreja Matriz , onde ocorrerá a benção dos vaqueiros. Para finalizar a festa, haverá um churrasco de confraternização e pega de boi no mato, na Chácara Santa Rosa.

Para o prefeito Reginaldo Júnior, a programação é uma forma de festejar o ano de 2017, de grandes avanços para a cidade. “Tivemos um ano importante. Arrumamos a casa e prosperamos em vários setores, inauguramos obras, fizemos trabalhos sociais. Essas festas são uma forma de oferecer lazer e alegria à população de Palmeirais. Além disso, essas festas atraem pessoas de fora e movimentam a economia”, destaca Reginaldo Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES