Jornada pedagógica motiva professores em Palmeirais

O evento, que teve início nesta terça-feira (19) e segue até a próxima quinta-feira (21)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diretores, coordenadores, pedagogos, supervisores e toda a equipe da educação participam da Jornada Pedagógica 2019 em Palmeirais.  O evento, que teve início nesta terça-feira (19) e segue até a próxima quinta-feira (21) , trouxe o renomado palestrante Alessander Mendes, que no estilo  aula show falou sobre educação e motivação em sala de aula.

Durante os três dias os profissionais da rede municipal passarão por qualificação técnica que serão levadas para sala de aula. “ Nosso objetivo é apresentar em 2019 um plano de ação para reorganizar o trabalho pedagógico de toda a rede. No momento, destacamos , acolhemos e aperfeiçoamos as ações pedagógicas. A nossa secretaria está colocando à disposição da comunidade escolar, bem como da sociedade em geral,uma proposta espelhada na realidade do município”, explica a secretária de Educação, Lucimary Rodrigues.

O prefeito Reginaldo Júnior fez a abertura do evento e participou da palestra. Para ele, a Jornada Pedagógica é importante para motivar os professores, que voltam à sala de aula com mais conhecimento e técnicas de ensino. “Depois de um evento como esse, todos iremos sair revigorados. Assistimos a uma palestra que nos abriu horizontes e nos deixou mais encantados pelo poder transformador da educação”, ressalta Reginaldo Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES