Justiça Itinerante traz serviços jurídicos à Palmeirais

Justiça Itinerante traz serviços jurídicos à Palmeirais

Justiça Itinerante | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palmeirais recebe mais uma edição do programa Justiça Itinerante, uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Piauí, a Defensoria Pública do Estado e a Prefeitura Municipal de Palmeirais. No primeiro dia, mais de 200 atendimentos foram realizados e a ação segue até o dia 22 de junho, com serviços de orientação jurídica, alistamento militar , expedição de RG, emissão de certidão de nascimento e casamento comunitário.

As atividades acontecem na Avenida Gonçalo Barbosa Soares, em frente ao Fórum e é umas das atividades em comemoração ao aniversário de Palmeirais. Nos dias 21 e 22 será oferecida a emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, pela Superintendência Regional do Ministério Público do Trabalho no Estado do Piauí.

Um dos destaques da ação é o projeto “Eu tenho Pai”, com a realização de exames de DNA. O projeto estimula a paternidade responsável , através do reconhecimento extrajudicial e judicial.

“ A Justiça Itinerante é um programa que leva inclusão social e cidadania para a população através da descentralização de serviços, por isso, realizamos essa parceria tão importante para que os palmeiraisenses tenham acesso a esses serviços”, destaca o prefeito Reginaldo Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES