Palmeirais inicia programação de aniversário

Palmeirais inicia programação de aniversário

Programação de aniversario | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Palmeirais completa 123 anos de emancipação política na próxima segunda-feira (26) e , para comemorar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma semana de programação com inaugurações, serviços itinerantes, apresentações culturais, atividades esportivas, eventos religiosos e uma grande festa.

A abertura oficial será nesta terça-feira (20), às 8h, na Avenida Gonçalo Barbosa Soares, com o início das atividades da Justiça Itinerante com serviços jurídicos , divórcio, reconhecimento de paternidade, acordo de guarda, solicitação de exames de DNA, reconhecimento de união estável, emissão de documentos de identidade , orientação sobre aposentadoria e benefícios do INSS. A Defensoria Pública do Estado integra a ação. O caminhão fará atendimentos o dia inteiro e ficará estacionado até o dia 22.

Na quarta-feira (21), além de todos os serviços da Justiça Itinerante, haverá atendimento odontológico na unidade móvel do município, além da entrega das próteses dentárias produzidas pela coordenação de serviços odontológicos.

Na quinta-feira (22) , a Avenida Gonçalo Barbosa Soares vai receber atendimento médico, com realização de exames de ultrassom. À noite, haverá um culto na Igreja Assembleia de Deus, a partir das 19h.

A zona rural também foi contemplada com a programação de aniversário. Ne sexta-feira (23), será reativado o posto de saúde da Comunidade Capumbas, com instalação de consultório odontológico. O local estava fechado e passou por uma reforma.

As programações culturais iniciam na sexta-feira (23), com concurso de dança e shows na Vila Belém, próximo ao Estado Rufinão, a partir das 19h.

No sábado ( 24), será a inauguração da reforma e ampliação da Unidade Escolar Gonçalo Barbosa Soares, na comunidade Penicilina. À noite, haverá concurso de quadrilha e shows de bandas musicais na na Vila Belém.

No domingo(25), será inaugurado a biblioteca Adriano Rogério da Silva. À Noite haverá mais um dia de concursos de quadrilhas e shows musicais na vila Belém.

Na segunda-feira (26), a programação será extensa, iniciando às 5h com uma alvorada percorrendo algumas ruas da cidade. Às 7h haverá um café-da-manhã no adro da Igreja Matriz, logo em seguida será realizada uma missa em ação de graças, prevista para iniciar às 8h.

A reforma da Secretaria de Ação Social será inaugurada às 10h. Em seguida, haverá o corte do bolo e, às 15h, final do campeonato society masculino, feminino e sub-16. À noite, a festa começa a partir das 18 na Vila Belém, com apresentação de Meninos de Barão, Jonas Esticado e Aviny Viny.

O prefeito Reginaldo Júnior destaca que toda a programação foi pensada para presentear a população de Palmeirais e enaltecer a cultura local. “Teremos apresentação dos grupos culturais locais, atividades esportivas e religiosas. Ou seja: teremos atrações para todos os gostos e idade para que ninguém deixe de comemorar o aniversário da nossa cidade. Além disso, vamos oferecer serviços e fazer inaugurações como uma forma simbólica de presentear a população”, destaca o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES