Palmeirais recebe duas ambulâncias

Palmeirais recebe duas ambulâncias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O município de Palmeirais recebeu duas ambulâncias nesta quarta-feira (29). Os veículos vão reforçar o transporte de pacientes atendidos pela Secretaria Municial de Saúde, que agora vai poder descentralizar o atendimento para a zona Rural. Com as duas unidades, Palmeirais passa a contar com quatro ambulâncias, sendo uma do Samu.

Esta é a primeira vez que o município de Palmeirais adquire uma ambulância com recursos próprios da Prefeitura. A outra unidade foi viabilizada através dos deputados Flávio Nogueira ( Federal) e Flávio Nogueira Júnior ( Estadual), através do Governo do Estado. Os veículos estão sendo emplacados e serão segurados.

O prefeito Reginaldo Júnior comemora a aquisição dos dois veículos e ressalta os investimentos que a Prefeitura Municipal de Palmeirais está direcionando para a área da saúde. “Restruturamos o hospital, colocamos médicos 24 horas, avançamos em vários setores e, agora, essas duas ambulância vão melhorar ainda mais o nosso atendimento. Agradeço o empenho dos deputados, que desde o início nos deram total apoio. Estamos muito felizes por mais essa conquista para Palmeirais. 2017 foi um ano desafiador, mas de muitas conquistas”, destaca Reginaldo Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES