Palmeirais recebe Solange Almeida nesta quinta-feira (7)

Palmeirais recebe Solange Almeida nesta quinta-feira (7)

Solange Almeida | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Serão mais oito horas de festa, com várias atrações e uma grande estrutura de palco, som e iluminação. Na quinta-feira(7), Palmeirais recebe um grande show comandado por Solange Almeida, Hannah, Waldo e Felipe e Doce Desejo, coroando o tradicional festejo da cidade.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Palmeirais, com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo, acontece na Avenida Gonçalo Barbosa Soares, a partir das 22h.

É a primeira vez que Solange Almeida se apresenta em Palmeirais. A ex-vocalista da banda Aviões do Forró vai apresentar sucessos que marcaram sua trajetória com um repertório que inclui músicas antigas e também do seu disco solo Sentimento de Mulher, como Duas e Vinte e Três, Me Faça o Favor e Esquema Rolo e Beijo, entre outras.

Solange tem 30 anos de carreira e já passou pela Banda G, Cavaleiros do Forró, Caviar com Rapadura e, por último, liderou o grupo Aviões do Forró junto com Xand, por 14 anos e meio, e saiu em carreira solo em março deste ano. A nova fase da cantora pode ser vista tanto no disco, quanto em seus shows, que têm como objetivo mostrar todas as suas facetas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES