Prefeitura apresenta planejamento para os próximos anos

Prefeitura apresenta planejamento para os próximos anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Palmeirais já planeja os próximos anos. Na manhã desta quarta-feira (4), no plenário da Câmara Municipal , foi realizada uma audiência pública para apreciação e avaliação do Projeto do Plano Plurianual ( (2018-2021) e do Projeto de Lei Orçamentária Anual (2018).

A audiência foi coordenada e apresentada pelo secretário municipal de Administração, Yuri Almeida, que leu uma mensagem enviada pelo Prefeito Reginaldo Júnior e destacou a importância da participação popular e apreciação do Poder Legislativo. As diretrizes para elaboração do plano tem como eixos principais saúde, educação, infraestrutura , obras, desenvolvimento econômico e social.

Participaram da reunião vereadores, secretários municipais, assessores do governo, representantes de movimentos sociais e sindicais , além de dezenas de populares.

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Jânio César, enfatizou que, além de ser obrigação da administração, esse tipo de audiência pública é muito importante para que a população tenha total conhecimento e participação nos atos da gestão municipal.

O Plano Plurianual, também conhecido como PPA, tem por objetivo estabelecer as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidas pelo poder executivo ao longo dos próximos anos. Já a Lei Orçamentária Anual, ou LOA, é um planejamento do poder executivo que indica quanto e onde gastar o dinheiro público no período de um ano, com base no valor arrecadado previsto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES