Prefeitura de Palmeirais recebe ação do Bradesco e cartões Elo

Prefeitura de Palmeirais recebe ação do Bradesco e cartões Elo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os projetos sociais de Palmeirais foram apadrinhados pelo Bradesco e Cartões Elo. Através de uma parceria com a Secretaria de Assistência Social, o município recebeu doações de uma sala digital, instrumentos musicais e fardamento para as aulas de balé, violão, capoeira e judô. Para celebrar a parceria, a praça da Igreja Matriz recebeu uma super festa com apresentações culturais e shows musicais com as bandas Kadência do Forró, Paixão Nordeste e Anderson Rodrigues.

A sala digital funcionará ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) com computadores e acesso à internet. Toda a população poderá utilizar o espaço, sobretudo, estudantes da rede municipal que quiserem fazer pesquisas e trabalhos escolares.

Os fardamentos irão padronizar as aulas realizadas semanalmente na cidade, com crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. No total, mais de 200 crianças são beneficiadas pelos projetos desenvolvidos pela secretária de Assistência Social e primeira-dama, Carol Coelho. “Esse apoio tão importante do Bradesco e Cartões Elo veio para nos fortalecer e nos encorajar ainda mais. E é com esse fôlego que vamos finalizar o ano de 2018, um ano tão bonito e produtivo, e pegar impulso para 2019. Queremos nos tornar cada vez melhores no cuidado, carinho e assistência da população de Palmeirais”, destaca a secretária.

O prefeito Reginaldo Júnior destaca que os projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social são pioneiros em Palmeirais. “ Eu estou muito feliz por essa parceria que trouxe para nós um grande presente . A implantação das aulas de balé, judô, capoeira e música, sem dúvidas, foi uma das maiores conquistas do ano de 2018. Aliás, eu arrisco dizer que de toda a história de Palmeirais . É um projeto pioneiro, nunca antes visto na cidade e que está dando certo não só pela sua inovação, mas porque é feito com muito amor por todas as pessoas envolvidas”, afirma o prefeito.

Evandro Alves, gestor Nordeste de Agências de Negócio do Bradesco , explica que a instituição financeira acredita no desenvolvimento a partir da educação, esporte e lazer . “ A partir dessa premissa contemplamos a cidade , junto com a Prefeitura , através de ações que trazem para as crianças um lugar melhor daquilo que elas podem encontrar nas ruas . Dessa forma, estamos contribuindo para a melhoria da cidadania. O Bradesco acredita que isso muda o futuro” , destaca .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES