A prefeitura de Palmeirais tornou realidade o sonho de muitos moradores das comunidades Serra da Solta, Espírito Santo, Campestre, Olho D'água, São Vicente, Cabeceiras e Cajueiro com nivelamento da “Ladeira da Serra da Solta”, um trecho íngreme e perigoso da estrada que liga a Serra ao povoado Cabeceiras do Alferes. As obras foram concluídas na sexta-feira(21).

Um dos primeiros moradores da região, conhecido como “Seu Tuca”, está animado com a obra, que está em ritmo acelerado. Ele conta que essa é uma revindicação de mais de 50 anos dos moradores, mas que só agora foi atendida. “Faz muito tempo que isso aqui era prometido e nunca foi feito”, afirma.

Ainda na região, a estrada que liga a Cabeceiras até os povoados “Vaca Piada” e “Nega Véa” recebeu revestimento de piçarra, facilitando o acesso até Palmeirais.

O prefeito Reginaldo Júnior destaca que essa é mais uma promessa de campanha que ele tira do papel. “Foi um compromisso que eu fiz com os moradores da região, que há muitos anos sofriam com o perigo dessa estrada. Muitos acidentes já aconteceram ali, mas essa é uma realidade que vai mudar. Em breve estamos concluindo a obra pois as máquinas e nossos homens estão trabalhando em ritmo acelerado”, destaca o prefeito.