Prefeitura de Palmeirais recupera ladeira da Serra da Solta

Prefeitura de Palmeirais recupera ladeira da Serra da Solta

Estrada da Serra da Solta | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Palmeirais tornou realidade o sonho de muitos moradores das comunidades Serra da Solta, Espírito Santo, Campestre, Olho D'água, São Vicente, Cabeceiras e Cajueiro com nivelamento da “Ladeira da Serra da Solta”, um trecho íngreme e perigoso da estrada que liga a Serra ao povoado Cabeceiras do Alferes. As obras foram concluídas na sexta-feira(21).

Um dos primeiros moradores da região, conhecido como “Seu Tuca”, está animado com a obra, que está em ritmo acelerado. Ele conta que essa é uma revindicação de mais de 50 anos dos moradores, mas que só agora foi atendida. “Faz muito tempo que isso aqui era prometido e nunca foi feito”, afirma.

Ainda na região, a estrada que liga a Cabeceiras até os povoados “Vaca Piada” e “Nega Véa” recebeu revestimento de piçarra, facilitando o acesso até Palmeirais.

O prefeito Reginaldo Júnior destaca que essa é mais uma promessa de campanha que ele tira do papel. “Foi um compromisso que eu fiz com os moradores da região, que há muitos anos sofriam com o perigo dessa estrada. Muitos acidentes já aconteceram ali, mas essa é uma realidade que vai mudar. Em breve estamos concluindo a obra pois as máquinas e nossos homens estão trabalhando em ritmo acelerado”, destaca o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES