Prefeitura recupera iluminação pública em Palmeirais

Prefeitura recupera iluminação pública em Palmeirais

Serviço de manutenção da iluminação pública | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A Prefeitura de Palmeirais  iniciou  uma força tarefa para recuperar a iluminação pública em toda a cidade. Técnicos especializados já trabalham no reparo de postes, trocando as lâmpadas, reatores, caixas de lâmpadas quebradas e conectores.

A ação abrange ruas, praças e todos os logradouros públicos . As ruas da Granja, do Alto e o bairro Serra Negra já estão iluminados e a equipe já trabalha no Centro da cidade. O próximo bairro contemplado será o Bacurí. Além da zona urbana, as comunidades rurais que possuem energia regularizada serão contempladas. As comunidades Riachos dos Negros, Matinha e São Joaquim estão no cronograma de manutenção E a expectativa é de que em 30 dias o serviço seja concluído.

A manutenção da Iluminação pública vai proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas, colaborando para que elas usufruam dos espaços públicos com mais segurança. “ Nossa determinação é para que toda a cidade fique iluminada. Esse trabalho faz parte do nosso compromisso com a segurança pública e com o bem estar de todos os palmeiraisenses”, afirma o prefeito Reginaldo Júnior.

O gestor destaca ainda que esse é mais um problema resolvido em sua gestão. “Nós estamos atuado em todas as áreas e priorizando problemas emergenciais. Em cinco meses demos resolutividade ao hospital, colocamos o pagamento dos funcionários em dia, recuperamos estradas , regularizamos o serviço de limpeza da cidade e, agora, estamos solucionando um problema que era uma demanda antiga dos moradores : a iluminação pública. Além disso, estamos reformando escolas e investindo na qualidade de vida dos moradores através de ações sociais. Estamos muito felizes porque estamos resolvendo os problemas do nosso município e, para isso, o trabalho não para”, destacou o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES