Prefeitura reforma e amplia UBS da comunidade Castelo

Prefeitura reforma e amplia UBS da comunidade Castelo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Consultório médico, sala para exames ginecológicos, consultório odontológico, salas de vacinas e área para curativos. A Unidade Básica de Saúde Felismina Soares Ribeiro, da comunidade Castelo, está de cara nova. O local passou por uma reforma e foi ampliando, aumentando assim, a capacidade de atendimento médico da zona Rural de Palmeirais.

A reinauguração marca a determinação do prefeito Reginaldo Júnior na busca de ampliar, cada vez mais, os serviços voltados à Atenção Básica do município. Totalmente repaginada, a nova unidade passa a oferecer mais comodidade nos procedimentos preventivos e curativos oferecidos à população da zona Rural.

O secretário de Saúde, Jânio César, destaca que a UBS tem estrutura para desenvolver todas as atividades do Programas de Saúde à Família (PSF). “ Entregamos para a comunidade uma estrutura muito boa e, com os nossos profissionais, ofereceremos uma saúde de qualidade à comunidade”, destaca Jânio.

O prefeito Reginaldo Júnior comemora mais uma obra entregue em sua gestão. “A gente sempre diz que o trabalho não para . Essa UBS vai oferecer serviços de saúde na própria comunidade , evitando assim que os moradores se desloquem até o hospital da cidade”, afirma o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES