Prefeitura retoma construção de creche no bairro Mucambo

Prefeitura retoma construção de creche no bairro Mucambo

Obras seguem em ritmo acelerado | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sonho antigo dos moradores de Palmeirais foi retomado. A Prefeitura iniciou a construção de uma creche da Pró-Infância, no bairro Mucambo, após vários anos do projeto paralisado, sem sair do papel. 

O prefeito Reginaldo Júnior destaca que a obra é uma necessidade urgente do município e seguirá em ritmo acelerado . “É uma obra importante, pois vai beneficiar os pais, que terão um local seguro para deixar os filhos e também para as crianças, que poderão iniciar o processo de aprendizado mais cedo”.

A creche terá todos os ambientes necessários para proporcionar a aprendizagem e a realização de atividades pedagógicas, recreativas e esportivas, além das áreas administrativas . “Tudo projetado para garantir a melhoria da qualidade de vida dos palmeiraisenses”, completa o gestor. 

Outra novidade em Palmeirais é que o Prefeito Reginaldo Júnior anunciou, através da sua conta no Facebook, que irá revitalizar as praças da cidade. Ele esteve visitando os locais e informou que a empresa Planacon, responsável pelo projeto, já fez as medições necessárias. “ Temos espaços públicos belíssimos, que ficarão ainda mais bonitos. Queremos que o palmeiraisense tenha prazer de andar pela cidade, desfrutando das praças, que são verdadeiros espaços de convivência e de lazer”, escreveu o prefeito nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES