Reginaldo Júnior consegue reforço de policiamento para Palmeirais

Reginaldo Júnior consegue reforço de policiamento para Palmeirais

reunião | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior, e o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior se reuniram com o secretário de Segurança Pública, Cel Rubens Pereira, para pedir medidas de segurança urgentes para Palmeirais.

Participaram também da reunião o Delegado Geral, Riedel Batista; o Gerente de Policiamento Metropolitano, Delegado Luci Keiko; o delegado da cidade de Palmeirais, Gilberto Silva; o Comandante de Policiamento dos Cerrados, Coronel Edson; o Comandante do 18º Batalhão da PM, Tenente Coronel Lacerda e o Tenente Coronel Emídio José.

Durante a reunião o Secretário Rubens Pereira assumiu o compromisso de fortalecer o policiamento ostensivo, disponibilizar de imediato viaturas do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), do RONE e do Comando de Policiamento dos Cerrados. Além disso, Palmeirais receberá o apoio com viaturas da Força Tática do 18º Batalhão da PM. “Vamos trabalhar diuturnamente de forma planejada para aumentar a sensação de segurança da população na cidade" ressaltou o Comandante de Policiamento dos Cerrados, Coronel Edson.

O prefeito Reginaldo Júnior saiu confiante da reunião. Ele ressalta que, por lei, as prefeituras são impedidas de formar polícias, mas que não se exime de buscar uma solução para o problema junto aos órgãos competentes. “Nós estamos sempre buscando apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança. Foi uma reunião produtiva e tenho certeza que logo teremos bons resultados”, afirma o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES