\"\"

O prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior, e o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior se reuniram com o secretário de Segurança Pública, Cel Rubens Pereira, para pedir medidas de segurança urgentes para Palmeirais.

Participaram também da reunião o Delegado Geral, Riedel Batista; o Gerente de Policiamento Metropolitano, Delegado Luci Keiko; o delegado da cidade de Palmeirais, Gilberto Silva; o Comandante de Policiamento dos Cerrados, Coronel Edson; o Comandante do 18º Batalhão da PM, Tenente Coronel Lacerda e o Tenente Coronel Emídio José.

\"\"

Durante a reunião o Secretário Rubens Pereira assumiu o compromisso de fortalecer o policiamento ostensivo, disponibilizar de imediato viaturas do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), do RONE e do Comando de Policiamento dos Cerrados. Além disso, Palmeirais receberá o apoio com viaturas da Força Tática do 18º Batalhão da PM. “Vamos trabalhar diuturnamente de forma planejada para aumentar a sensação de segurança da população na cidade\" ressaltou o Comandante de Policiamento dos Cerrados, Coronel Edson.

O prefeito Reginaldo Júnior saiu confiante da reunião. Ele ressalta que, por lei, as prefeituras são impedidas de formar polícias, mas que não se exime de buscar uma solução para o problema junto aos órgãos competentes. “Nós estamos sempre buscando apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança. Foi uma reunião produtiva e tenho certeza que logo teremos bons resultados”, afirma o prefeito.