Reginaldo Júnior divulga atrações para o aniversário de Palmeirais

Aniversário de Palmeirais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior, divulgou a programação do aniversário da cidade, comemorado no dia 26 de junho. Será uma semana de festividade com bandas e apresentações culturais no ginásio poliesportivo e na Vila Junina, estrutura montada ao lado do espaço esportivo com palco para receber as bandas locais entre os dias 21 e 26 de junho. A animação ficará por conta das bandas kadência do Forró, Antônio do Acordeon, Rogério Lopes e Alan Castro. 

As atividades culturais serão realizadas entre os dias 21 e 24, com concurso de quadrilhas e apresentações das crianças e adolescentes dos programas sociais da Prefeitura matriculados nas aulas de violão e balé.

No dia 25 quem comanda a festa na Avenida Gonçalo Soares é o cantor Léo Magalhães, além de Waldo e Felipe e Forró Bandido.  À meia noite haverá queima de fogos para comemorar a passagem do aniversário. “ Vai ser uma festa bonita, animada e organizada, como todas que a gente faz” destaca Reginaldo Júnior. 

A festa terá estrutura de palco, som e banda, além de banheiros químicos e segurança. “ Essa é uma festa importante porque temos muito o que comemorar. Recentemente inauguramos a ponte do Espírito Santo, uma obra muito aguardada pela população. Além disso,  reformamos várias escolas e estamos vivendo um momento mágico, nunca antes visto na cidade, no âmbito dos projetos sociais. Esses são apenas alguns dos motivos que nos levarão a comemorar os 125 anos de Palmeirais “. 

Para encerrar as atividades, no dia 26 haverá um show góspel no palco da Vila Junina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES