Reginaldo Júnior entrega terceira reforma de escola em 2018

Reginaldo Júnior entrega terceira reforma de escola em 2018

1 | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O início do ano letivo vai ser especial para os pequenos alunos da creche Branca de Neve, em Palmeirais . A unidade foi ampliada e reformada e, agora , conta com uma estrutura confortável e lúdica para o desenvolvimento das crianças . Esta é a terceira reforma de escola inaugurada em 2018 pelo prefeito Reginaldo Júnior. Além da Branca de Neve , a creche Vovó Emídia e a Unidade Escolar Josivan Ribeiro Bonfim receberam novas estruturas .

O prefeito destacou a relevância das creches para o município. “ Essa é a segunda creche que reformamos neste ano . Fazemos isso porque entendemos que , de um lado , amparamos os pais , que têm um lugar seguro e confortável para deixarem seus filhos e , por outro , estamos garantindo educação desde cedo às crianças”, destaca o prefeito .

Durante a solenidade de inauguração, Reginaldo Júnior informou que outras escolas serão revitalizadas . “ Antes de iniciar o ano letivo fizemos um reparo onde havia necessidade. Além disso , colocamos outras escolas no nosso calendário de obras“ , informou o prefeito .

AÇÕES NA EDUCAÇÃO

A gestão do prefeito Reginaldo Júnior tem se destacado com obras e ações inovadoras na área da educação. Pela primeira vez na história de Palmeirais, os estudantes receberam fardamento gratuito e kits educativos .

Outra ação pioneira foi a inauguração da sala de Atendimento Educacional Especializado , que oferece suporte pedagógico específico para alunos com necessidades educacionais especiais.

Se pioneirismo é a palavra de ordem , outro projeto que vai entrar para a história do município é o “Aprova Palmeirais” que traz aulas de revisões para o Enem aos finais de semana , com experientes professores de cursinhos . A ação já está na sua segunda edição.

Em 2017 , a Prefeitura Municipal de Palmeirais reabriu a biblioteca Adriano Rogério da Silva , em um novo espaço, com um acervo de livros renovado. “Eu tenho um entendimento de que um dos investimentos sociais mais importantes é o da educação, por isso , não medimos esforços para oferecer as melhores condições para os estudantes de Palmeirais” , finaliza Reginaldo Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES