Reginaldo Júnior regulamenta o registro de ponto dos servidores

Reginaldo Júnior regulamenta o registro de ponto dos servidores

Folha de ponto começa a ser exigida em agosto | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um decreto publicado pela Prefeitura de Palmeirais, assinado pelo prefeito Reginaldo Júnior, regulamentou o registro de ponto para todos os servidores do município. Conforme o texto, as marcações deverão ser realizadas em uma folha de ponto, nos respectivos horários de entrada e saída estabelecidos pela administração municipal, enquanto o ponto eletrônico é implantado.

De acordo com o decreto, o controle eletrônico será implantado de forma gradativa em um prazo de um ano, a contar a partir da data de publicação. Através desse sistema, a Secretaria de Administração terá dados mais seguros para disciplinar a frequência da equipe e os índices de abstenções. O servidor terá acesso a todos os registros e dados de sua frequência.

Em caso de faltas, o servidor perderá a remuneração do dia, caso o motivo não seja justificado de acordo com as situações previstas em lei. Também haverá desconto proporcional na remuneração em casos de atrasos , saídas antecipadas e ausência durante o horário de expediente.

Todas as marcações na folha de ponto devem ocorrer no horário exato. Serão punidos servidores que registrarem a frequência de outro colega e aqueles que permitam que terceiros registrem a sua presença na folha de ponto.

“A nossa meta é disciplinar a frequência dos servidores e a implantação do ponto eletrônico fará isso de forma mais segura e transparente. Esse, sem dúvidas, é mais um avanço na profissionalização da administração pública. Estamos aperfeiçoando todos os processos da Prefeitura”, destaca o prefeito Reginaldo Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES