Shows encerram programação de aniversário de Palmeirais

Shows encerram programação de aniversário de Palmeirais

Show pelos 123 anos de Palmeirais | DIV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi uma semana de comemorações, marcadas por inaugurações, apresentações culturais e shows musicais em homenagem aos 123 anos de Palmeirais . No palco da Vila Belém, espaço criado para receber as atrações culturais, Os Meninos de Barão, Jonas Esticado e Avine Vinny fizeram a festa na noite de segunda-feira (26).

O município de Palmeirais chega aos 123 anos com vários motivos para comemorar, entre eles a reabertura da Biblioteca Pública Municipal, Adriano Rogério da Silva, que ganhou um novo espaço, e a entrega da reforma e ampliação da Unidade Escolar Gonçalo Barbosa Soares, na comunidade Penicilina. A Secretaria Municipal de Ação Social também foi reformada.

A população comemora ainda a chegada de uma ambulância reformada e a compra de um novo veículo, que deve ser entregue nos próximos dias. “ Nós já assinamos o contrato de compra e, agora, estamos só esperando o veículo chegar”, afirma o prefeito Reginaldo Júnior ao destacar que a viatura do SAMU também passa por uma reforma e deve ser entregue em breve.

Para o prefeito, esse resultado é fruto do empenho de toda a equipe administrativa . “Temos muito o que comemorar , materializado por um volume inédito de ações que mudaram a cara da nossa cidade nos últimos seis meses. Escolas ganharam reformas, postos de saúde foram revitalizados e o hospital voltou a funcionar de forma resolutiva. Também reerguemos as finanças do nosso município e o salário dos servidores e comissionados é pago rigorosamente em dia. Eu não tenho dúvidas de que este surpreendente crescimento é fruto do trabalho de uma equipe unida e incansável”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES