Acusado de assassinar comerciante a facadas em Parnaíba é preso pela PRF

Acusado de assassinar comerciante a facadas em Parnaíba é preso pela PRF

Acusado preso pela PRF. | PRF / Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Marcelo Costa do Nascimento, de 27 anos de idade, foi preso na manhã desta sexta-feira (30/10) acusado de assassinar a facadas um comerciante na localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí. A prisão foi realizada por policiais da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, sob orientação do inspetor Mário Augusto Ribeiro.

O homicídio aconteceu em um bar às margens da BR-343 na noite da última terça-feira (27/10) quando o comerciante Jurandir Machado de Almeida foi brutalmente morto com pelo menos oito facadas. Após o crime, a Polícia Militar continuou ininterruptamente as diligências visando capturar o acusado. Porém, somente na manhã desta sexta-feira (30) o homicida resolveu se entregar para a polícia.

“O homicídio aconteceu a dois quilômetros do nosso posto que fica no Km 33 da BR-343. Por volta das 7h da manhã de hoje, um amigo do acusado informou para a nossa equipe que o Marcelo queria se entregar para a Polícia Rodoviária Federal. A partir desse momento nos deslocamos até uma estrada vicinal onde realizamos a prisão do suspeito”, informou o inspetor da PRF, Marco Val.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde serão tomadas as medidas cabíveis. Em entrevista ao vivo para o Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte de Televisão, Marcelo Costa do Nascimento assumiu a autoria do crime e afirmou que só matou porque já estava sendo ameaçado de morte.

“Eu matei para não morrer. Ele só não me matou porque achava que eu já estava morto. Após o crime, várias pessoas chegaram na minha casa arrebentando tudo”, disse Marcelo Costa.

Por Kairo Amaral 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES