Acusado de assassinar idosa para roubar é preso pela PM

Acusado de assassinar idosa para roubar é preso pela PM

Acusado chegando na delegacia. | João Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) prenderam na manhã desta segunda-feira (04/04) Gilson Ribeiro do Nascimento, de 36 anos. Ele é acusado de ter matado a idosa Luísa Silva Sousa, de 72 anos de idade, com um profundo golpe de falcão na região do maxilar. O crime aconteceu na tarde desse domingo (03) no povoado Árvore Verde, zona rural do município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Segundo a PM, o acusado matou a idosa para roubar a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) que estava guardado dentro da residência. Após o latrocínio, o homem conseguiu fugir adentrando em um matagal da região. Um grande cerco policial foi montado e ao amanhecer, Gilson do Nascimento foi localizado e preso em sua casa.

“O local do crime possui uma vegetação muito fechada, o que dificultou o nosso trabalho. Mas com as informações de populares, conseguimos localizar o acusado logo pela manhã. Contamos também com a ajuda do genro da idosa, que é cabo da polícia militar em Parnaíba. Para a nossa guarnição, o acusado afirmou que não se lembra de nada”, disse o tenente Wilson Reis, comandante da PM em Cajueiro da Praia.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde segue a disposição da justiça. Segundo o delegado regional Eduardo Ferreira, ele poderá responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES