Acusado de realizar 200 arrombamentos em Luís Correia é preso pela PM

Acusado de realizar 200 arrombamentos em Luís Correia é preso pela PM

Guarnição da CIPTur que realizou a prisão de Bruno. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Bruno Maciel Mariano, de 18 anos, mais conhecido como “Bruno do Macapá”, foi novamente preso em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo dados da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o acusado já realizou cerca de 200 arrombamentos na região das praias de Atalaia, Coqueiro, Maramar e Macapá.

Ainda segundo os dados da polícia, a maioria das ocorrências foram registradas quando Bruno Maciel ainda era menor de idade. Após completar 18 anos, ele já foi preso algumas vezes, mas sempre era liberado e voltava a praticar os delitos. De acordo com a CIPTur, a prisão deste sábado (23/05) aconteceu na praia do Macapá após o jovem realizar cinco arrombamentos e furtar vários objetos.

“O Bruno já realizou inúmeros arrombamentos em Luís Correia. Somente neste sábado ele invadiu e realizou furtos a cinco residências. Recebemos ligações de proprietários e constatamos a informação. Em diligências pela cidade, o acusado foi preso e confessou aonde tinha escondido os produtos furtados”, afirmou o capitão Clodomir Prado.

O jovem foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde, mais uma vez, foi autuado pelo crime de furto qualificado. Para os policiais militares de Luís Correia, a região ficará mais tranquila com a prisão do acusado. “Ele é o terror de Luís Correia. Já foi preso cerca de 50 vezes”, disse o capitão Valdecir Galeno, também da CIPTur.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES