Adolescente de 16 anos morre e três ficam feridos em acidente no MA

Adolescente de 16 anos morre e três ficam feridos em acidente no MA

HEDA. | Jornal da Parnaíba.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grave acidente envolvendo duas motos e um carro foi registrado por volta de 21h30min dessa terça-feira (01/08) na rodovia que interliga os municípios de Buriti dos Lopes no Piauí a Araioses no Maranhão, nas proximidades da ponte do Jandira (divisa dos estados). Um adolescente de 16 anos identificados apenas como “Savinho” estava na garupa de uma das motocicletas e morreu no local da colisão.

Segundo informações de moradores, o acidente envolveu uma moto Fan 150cc, uma Titan 150cc e uma pick-up Saveiro que fugiu após a colisão. Dois adolescentes de 17 anos cada e uma garota de 14 anos também estavam nas motocicletas e ficaram feridos. Os três foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, litoral do Piauí.

O corpo da vítima fatal do acidente foi removido por uma ambulância para o necrotério do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição em Araioses-MA. Dos três feridos, apenas um rapaz de 17 anos permanece internado no HEDA, pois segundo o hospital, o mesmo sofreu fratura exposta. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Por Kairo Amaral

Com informações de Yuri Gomes / Rádio Cidade 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES