Agente penitenciário é executado a tiros em Parnaíba

Agente penitenciário é executado a tiros em Parnaíba

Crime dentro de pet shop. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O agente penitenciário José Silvino da Silva, de 52 anos, foi executado a tiros por volta das 19h30min dessa quarta-feira (22/11) na avenida principal do conjunto habitacional Joaz Souza, em Parnaíba no litoral do Piauí. O crime aconteceu dentro do pet shop que era de propriedade da vítima.

Segundo a Perícia Criminal, pelo menos três tiros atingiram a região da cabeça de José Silvino. A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate a Homicídios, já descartou a possibilidade de latrocínio, já que o dinheiro do estabelecimento e a arma do agente não foram roubados na ação.

“Temos certeza que foi execução. Eram dois indivíduos em uma moto que chegaram no local sem apresentar suspeita. Um deles desceu e de cara limpa efetuou os disparos contra o agente penitenciário. Apenas um funcionário presenciou a cena do crime, por isso ainda é muito cedo para falarmos algo sobre a motivação do homicídio”, informou o delegado Eduardo Aquino, titular da DHTL.

Familiares e vários colegas de trabalho estavam consternados com o crime. José Silvino exercia atualmente o cargo de coordenador de disciplina da Penitenciária Mista de Parnaíba e era considerado um servidor pacato e prestativo para com as atividades no presídio. Após os levantamentos periciais, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal da cidade.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES