Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Briga por gado termina com pai e filho assassinados no Piauí

Briga por gado termina com pai e filho assassinados no Piauí
| Reprodução/TV Meio Norte
Compartilhe
Google Whatsapp

No final da tarde de domingo (27/01), pai e filho foram assassinados no povoado Mundo Novo, município de Bom Princípio do Piauí, na região Norte. Um homem identificado como Zé Carlos é o principal suspeito de ter cometido os crimes.

“Hoje por volta das 16h30 estávamos no GPM quando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ligou pedindo o nosso apoio em uma situação de disparo de arma de fogo no povoado, quando chegamos nos deparamos com esse duplo homicídio, pai e filho alvejados, aparentemente cada um levou um disparo de arma de fogo”, declarou o PM.

Reprodução/TV Meio Norte

O motivo do crime teria sido porque o gado das vítimas havia invadido a propriedade do acusado e destruído a plantação de milho. As vítimas foram identificadas como Leoncio Alves da Silva de 73 anos e seu filho Antonio Francisco de Sousa Silva, de 37 anos. Além das mortes, Zé Carlos é acusado de atirar contra outros membros da família das vítimas que estavam no local.

O repórter Carlos Mesquita conversou com um dos sobreviventes do ataque de fúria do acusado. Antônio Eudes é filho de Leoncio e irmão de Antônio que foi assassinado, ele nos contou que o acusado havia pedido de forma tranquila para que tirassem o gado da sua propriedade e jamais imaginava que isso fosse acontecer.

Reprodução/TV Meio Norte

“Ele foi avisar que a vaca estava lá , pegou meu pai e foi mostrar pessoalmente, depois ele foi para a casa dele pegar um arame para ajeitar o buraco onde a vaca saiu, tudo numa boa, aí meu pai veio e pediu para a gente colocar a vaca para fora. Quando ele chegou que a gente estava com a vaca fora já chegou armado e dizendo que a gente entrou na propriedade dele sem autorização e já foi atirando, fez o que fez, matou meu pai e meu irmão e por pouco a gente não foi também, ainda atirou em mim, mas consegui escapar, ainda perseguiu a gente até um bom pedaço”, disse.

A polícia está a procura de Zé Carlos que mora perto de onde aconteceu o crime , mas ele se encontra foragido. “Infelizmente o paradeiro do acusado ainda não temos, o que temos é o nome e sabemos que é do povoado, ele mora próximo do local do óbito”, disse.

Reprodução/TV Meio Norte

Reprodução/TV Meio Norte


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto