Caminhão com seis toneladas de frango tomba na BR-402 e deixa três feridos

Caminhão com seis toneladas de frango tomba na BR-402 e deixa três feridos

Caminhão tomba na BR-402. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão carregado de frangos tombou na manhã desta quinta-feira (12/11) no Km 72 da BR-402, no povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, que esteve atendendo a ocorrência, três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave e com traumatismo craniano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Volvo / VM 220 de cor branca, com placas OSO-7118 de Fortaleza (CE) teria saído por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (12) do município de Ubajara, no Ceará, e iria realizar a primeira entrega de frangos em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Um dos ocupantes do veículo identificado como Antônio Fernando Lima de Brito afirmou que o motorista dormiu no volante.

"Ele estava de óculos escuro e não percebemos antes. O meu companheiro quando percebeu que ele estava dormindo, tocou no ombro dele, foi neste momento que perdemos o controle e tombamos", afirmou Antônio Fernando.

Após tombar, o caminhão ainda se arrastou por mais de 20 metros. O condutor foi identificado apenas como Isael. Ele foi retirado das ferragens por uma equipe de resgate do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba e em seguida foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Assim como o outro passageiro, identificado como Antônio Carlos da Silva Rodrigues, de 21 anos de idade.

"O motorista sofreu múltiplas lesões e um traumatismo craniano. Não tivemos muita dificuldades para retirar ele das ferragens, mas a situação dele era muito grave", disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino de Moura.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES