Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Capotamento deixa duas idosas presas às ferragens no norte do Piauí

Compartilhe
Google Whatsapp

Um carro modelo Eco Sport de cor vermelha com placas NLC-6422 de Teresina (PI) capotou na curva do Pirangi, na BR-343 próximo a Buriti dos Lopes na região norte do Piauí. Duas idosas identificadas como Isabel de Jesus e Silva, de 68 anos, e Maria dos Prazeres Santos, de 67 anos, ficaram presas às ferragens após o veículo capotar três vezes.

O condutor do carro de nome Matheus Abreu da Silva, de 20 anos, informou que seguia de Parnaíba para Teresina quando teria perdido o controle da direção na curva. "Quando entrei na curva invadi um pouco a contramão. Como vinham carros no sentido contrário, puxei o volante para evitar a colisão. Foi neste momento que capotei", disse o motorista que sofreu apenas uma luxação no ombro.

Uma criança de 12 anos que estava no banco traseiro do veículo e sem o cinto de segurança, sacou do carro e ficou caída no asfalto. Ela foi a primeira a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. A idosa Isabel de Jesus é avó do condutor e sofreu uma fratura no braço direito. Já a outra teve apenas escoriações.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba retirou as duas mulheres do carro que ficou totalmente destruído. Um lado da rodovia ficou parcialmente interditado. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o trecho.

Por Kairo Amaral

 (Crédito: Kairo Amaral)
(Crédito: Kairo Amaral)
 (Crédito: Porta do Rurik)
(Crédito: Porta do Rurik)



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se