Capotamento deixa duas idosas presas às ferragens no norte do Piauí

Capotamento deixa duas idosas presas às ferragens no norte do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro modelo Eco Sport de cor vermelha com placas NLC-6422 de Teresina (PI) capotou na curva do Pirangi, na BR-343 próximo a Buriti dos Lopes na região norte do Piauí. Duas idosas identificadas como Isabel de Jesus e Silva, de 68 anos, e Maria dos Prazeres Santos, de 67 anos, ficaram presas às ferragens após o veículo capotar três vezes.

O condutor do carro de nome Matheus Abreu da Silva, de 20 anos, informou que seguia de Parnaíba para Teresina quando teria perdido o controle da direção na curva. "Quando entrei na curva invadi um pouco a contramão. Como vinham carros no sentido contrário, puxei o volante para evitar a colisão. Foi neste momento que capotei", disse o motorista que sofreu apenas uma luxação no ombro.

Uma criança de 12 anos que estava no banco traseiro do veículo e sem o cinto de segurança, sacou do carro e ficou caída no asfalto. Ela foi a primeira a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. A idosa Isabel de Jesus é avó do condutor e sofreu uma fratura no braço direito. Já a outra teve apenas escoriações.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba retirou as duas mulheres do carro que ficou totalmente destruído. Um lado da rodovia ficou parcialmente interditado. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o trecho.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES