Caravana Piauí Moderno do GMNC chega ao litoral piauiense

Caravana Piauí Moderno do GMNC chega ao litoral piauiense

Omega | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o último final de semana, a Caravana “Piauí Moderno” da Rede Meio Norte de Televisão esteve no litoral piauiense produzindo uma série de reportagens para a TV, portal, jornal e rádio. O projeto é liderado pelos jornalistas Cinthia Lages e Efrém Ribeiro e visa mostrar um olhar empreendedor do piauiense voltado para a modernidade.

Dentro do Jornal Agora desta segunda-feira (25/09) a equipe entrou ao vivo direto de um dos parques eólicos da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, que pertence a empresa Ômega Energias. Cinthia Lages apresentou uma das reportagens produzidas e encantou os piauienses que assistiam a MN.

“O turismo em Parnaíba nunca esteve tão incrementado como agora. Um exemplo disso é o voo semanal da Azul Linhas Aéreas que proporciona mais comodidade ao visitante do nosso litoral. Mas além do lazer, procuramos mostrar como a cidade se tornou um novo centro de negócios. Empresários de Teresina estão deixando a capital para apostar na segunda maior cidade do estado”, disse Cinthia Lages durante a sua participação.

Nesta terça-feira a equipe do Caravana Piauí Moderno estará em Campo Maior, contando mais histórias positivas do estado. Segundo diretor de programação do Grupo Meio Norte de Comunicação, Wrias Moura, todas as reportagens produzidas pela equipe serão exibidas no dia 19 de outubro (Dia do Piauí), quando a Rede Meio Norte exibe o programa especial de comemoração ao aniversário do estado.

ASSISTA ABAIXO O AO VIVO DE CINTHIA LAGES DENTRO DO JORNAL AGORA:

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES