Carro furtado em Teresina é recuperado no norte do PI durante operação “Vigilare”

Carro furtado em Teresina é recuperado no norte do PI durante operação “Vigilare”

Carro furtado é recuperado pela PM. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro modelo Fiat Strada Trek CD de cor cinza, modelo 2014/2015 com placas PIB-1550 de Teresina (PI), que havia sido furtado na capital piauiense, foi recuperado durante a madrugada desta terça-feira (29/09) na localidade Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí. O veículo foi abordado durante a operação "Vigilare", deflagrada costumeiramente pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, sob orientação do major Adriano de Lucena.

Segundo informações da PM, o veículo trafegava pela zona rural de Buriti dos Lopes quando foi abordado e vistoriado. Por estar sem placas, o Fiat Strada foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município onde foi descoberto que o carro possuía restrição de furto. O motorista identificado como Wellington Lima da Costa, de 29 anos de idade, sua esposa Joanita Linhares, de 27 anos, e um jovem de nome José de Fátima Sousa Rodrigues, 19 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia.

"Por volta de meia noite uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar - GPM de Buriti dos Lopes, composta pelos cabos José, A. Filho, Almeida e soldado A. Gomes, abordaram este veículo com três pessoas dentro. O trio reside no conjunto habitacional Raul Furtado Bacellar II, em Parnaíba. Conduzimos o carro e os suspeitos para a delegacia, onde foi constatado que tratava-se de um carro furtado", explicou o sargento Paulo Roberto, da Força Tática de Parnaíba que também esteve na operação.

Ainda de acordo com informações, a proprietária do veículo identificada como Priscila Fonseca Rêgo Prysso teria registrado um Boletim de Ocorrência no último sábado (26/09) na capital Teresina. Ela reside na rua Professor Elias Torres, bairro São Cristovão, e deverá ser comunicada para ser realizada a restituição de seu carro. A operação "Vigilare" visa coibir a ação de criminosos em todos os municípios que são de responsabilidade do 2º BPM.

Dentro deste carro furtado, os policiais apreenderam uma faca e uma espingarda, 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES