Carro usado por falsos agentes da PF é encontrado em Luís Correia

Carro usado por falsos agentes da PF é encontrado em Luís Correia

Carro do assalto. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo modelo Pajero de cor preta, sem placas, foi encontrado abandonado na tarde desta segunda-feira (30/10) na praia de Atalaia, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, no porta-malas do carro foi encontrado um cofre vazio. A suspeita é que o automóvel seja o mesmo utilizado no assalto do dia 25 de outubro, quando bandidos disfarçados de policiais federais roubaram de um comércio no Mercado Municipal da Caramuru cerca de R$ 360 mil em dinheiro e joias.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) só foi informada por volta de meio dia quando uma mulher telefonou para o número 190 da PM. Logo após a constatação que o carro possuía as mesmas características do veículo visto nas imagens do circuito interno de segurança do comércio alvo da quadrilha, o trecho da praia foi isolado para a realização da perícia.

Peritos da Polícia Civil e da Polícia Federal estiveram no local, bem como o delegado regional de Parnaíba Eduardo Ferreira. “Não restam dúvidas que esse foi o carro utilizado pela quadrilha naquele assalto do Mercantil Veras. Como todas as portas estavam travadas, um chaveiro já foi acionado para auxiliar o nosso trabalho. Ele foi removido para um local fechado para que os peritos possam trabalhar com mais cautela visando identificar os criminosos através das digitais”, informou o delegado.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES