Casal é preso com papelotes de cocaína em Cajueiro da Praia

Casal é preso com papelotes de cocaína em Cajueiro da Praia

Casal preso. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prisão foi realizada no final da noite desse domingo (26/11) na BR-402 pelo Grupamento da Polícia Militar de Cajueiro da Praia, próximo a divisa dos estados do Piauí e Ceará. Segundo a PM, o paraense Ranon Roger Rocha, de 27 anos, e a jovem Kássia Araújo Gomes, de 24 anos, transportavam em uma moto Pop 100cc de cor vermelha cerca de 10 papelotes de cocaína.

Além da droga que é considerada de luxo, os policiais militares apreenderam R$ 307,00 (trezentos e sete reais) em dinheiro e a moto utilizada pelo casal. Ainda segundo a polícia, os dois iriam levar os papelotes para serem revendidos em um festejo na cidade de Chaval-CE.

“Recebemos uma denúncia anônima que eles iriam passar para o Ceará com essa droga. Montamos uma barreira policial nas proximidades da divisa e abordamos diversas motocicletas até chegar neles. Já tínhamos informações que o Ranon realiza venda de drogas no município”, explicou o sargento Egildo Gomes, comandante do GPM de Cajueiro da Praia.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES