“Cascata” é baleado durante suposto acerto de contas em Parnaíba

“Cascata” é baleado durante suposto acerto de contas em Parnaíba

Cascata. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Márcio Alves de Paiva, de 38 anos, conhecido popularmente como “Cascata”, foi baleado na noite desse domingo (05/11) no bairro João XXIII, em Parnaíba no litoral do Piauí. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h na rua Professora Rosa Bauer (antiga rua F) e segundo a polícia trata-se de um acerto de contas.

Os tiros atingiram o pescoço e as costas do homem que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo os médicos de plantão no hospital, ele não corre risco de morte. Policiais da Força Tática de Parnaíba acompanharam a ocorrência.

“Ao todo foram efetuados três disparos, dois atingiram o alvo. Segundo o próprio baleado, eram dois homens em uma moto vermelha. Eles utilizaram um revólver calibre 38, pois encontramos um projétil no local. O Cascata já é um velho conhecido da polícia, com experiência no roubo de carros. Quando indagamos a ele quem teria atirado, o mesmo respondeu dizendo que iria resolver sozinho”, disse o sargento Fabriciane Monteiro.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES