Central de Flagrantes de Parnaíba recebe melhorias

Central de Flagrantes de Parnaíba recebe melhorias

Central de Flagrantes de Parnaíba, no bairro São Benedito. | João Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Central de Flagrantes de Parnaíba está de cara nova. Ao assumir o comando do local, o delegado Rodrigo Mello Marinho iniciou uma série de melhorias na estrutura. As paredes receberam novo reboco e pintura. O ambiente passou a ser climatizado. E os policiais passaram a ter equipamentos de informática novos. 

A delegacia fica localizada no Bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo o delegado titular, já foram investidos de R$ 5 mil a R$ 7 mil durante a reforma. O dinheiro é proveniente da cota de suprimento destinado mensalmente pela Secretaria de Segurança Pública e de transações penais. 

“Em conversa com o delegado regional, com o Gerente de Policiamento do Interior e secretário de segurança Fábio Abreu, todos foram unânimes em concordar acerca das melhorias que eram necessárias aqui para a Central de Flagrantes, visando oferecer um mínimo de qualidade no desempenho dos trabalhos”, ponderou o delegado Rodrigo Mello Marinho. 

Segundo Rodrigo Mello, após a conclusão da obra do Complexo de Policia Civil de Parnaíba, no bairro São Francisco da Guarita, há uma grande possibilidade da central ser transferida para o prédio onde hoje funciona o 1º Distrito Policial, no bairro Nova Parnaíba. Já o prédio da Central de Flagrantes seria cedido para o sistema prisional. Até lá, as melhorias deverão continuar. 

“Com um pouquinho de boa vontade vamos conseguindo driblar as dificuldades. Esperamos que com a ajuda do secretário de segurança, possamos dar continuidade a essas melhorias”, finalizou. 

Por Kairo Amaral 
Fotos: João Júnior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES