Ciclista morre atropelado em estrada vicinal de Bom Princípio-PI

Ciclista morre atropelado em estrada vicinal de Bom Princípio-PI

Local do acidente. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ciclista José de Ribamar Candeira de Araújo, de 40 anos, morreu por volta das 20h dessa terça-feira (08/08) após ser atropelado por uma moto em uma estrada vicinal na zona rural de Bom Princípio do Piauí, região norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, o excesso de velocidade do motociclista pode ter sido a causa do acidente.

Ainda de acordo com a PM, o atropelamento aconteceu no povoado Juazeiro, a cerca de 12 Km da sede de Bom Princípio-PI. A moto modelo Fan de cor azul com placa LWO-9843 de Parnaíba-PI era conduzida por Francisco Arnaldo Silva Rodrigues, que ficou ferido após a colisão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

“Pelo o que foi apurado no local com moradores, o motociclista seguia pela estrada de piçarra em alta velocidade no sentido da sede do município. Na altura do povoado Juazeiro houve a fatalidade. Após o fato, prestamos socorro ao condutor da moto, mas comunicamos à ele que logo após receber o atendimento no hospital, ele será levado para a Central de Flagrantes onde deverá ser autuado pela delegada de plantão”, informou o sargento Francisco Vieira, comandante do GPM de Bom Princípio do Piauí.

Uma equipe do Instituto de Criminalística chefiada pelo perito criminal Eduardo Gonçalves se deslocou até o local do acidente e colheu as informações necessárias para a elaboração do laudo. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES