Coronel Sousa assumirá comando da PM no norte do Piauí

Coronel Sousa assumirá comando da PM no norte do Piauí

Coronel Sousa. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante as solenidades que marcaram as passagens de comando em Luís Correia e Parnaíba, na manhã desta sexta-feira (29/09), o subcomandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, confirmou para a próxima semana a posse do coronel Raimundo Sousa no comando de policiamento do litoral meio norte.

O cargo é ocupado atualmente pelo coronel Márcio Oliveira que também confirmou a mudança e informou que comandará o policiamento do semiárido piauiense, na região sul. Por telefone, o coronel Sousa confirmou o convite feito pelo próprio comandante geral da PM-PI, cel. Carlos Augusto, mas disse que somente na próxima semana irá ajustar os detalhes.

“Após a minha saída da Rone recebi inúmeros convites do comandante geral, coronel Carlos Augusto. Mas esse em especial ele pediu para que eu olhasse com carinho. É de interesse dele essa minha transferência para a região norte, devido a experiência adquirida no período que comandei o 2º Batalhão”, ponderou Sousa.

Indagado sobre uma provável mudança de local da sede do comando de policiamento do litoral meio norte, atualmente em Campo Maior, o oficial confirmou que será um dos pedidos a ser feito a cúpula da segurança pública após a posse. É interesse de Sousa sediar o destacamento em Parnaíba, segunda maior cidade do Piauí, possibilitando uma proximidade maior com o comandante do 2º BPM, major Antônio Pacífico.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES