Corpo em decomposição é encontrado nos Tabuleiros Litorâneos

Corpo em decomposição é encontrado nos Tabuleiros Litorâneos

Perito criminal. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do pedreiro José Marcelo da Silva Santos, de 45 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30/10) na localidade Lama Preta, dentro do projeto irrigado Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o homem estava desaparecido desde a última quinta-feira (26).

De acordo com a família, José Marcelo residia no conjunto habitacional João Paulo II (Carandiru) no bairro Mendonça Clark e saiu de casa informando que iria trabalhar na produção de carvão no projeto irrigado. Há também a informação de que o homem era alcoólatra. No entanto, uma irmã da vítima informou no local que ele não tinha bebido nos últimos dias.

“Ele tinha dado uma parada na bebida. Ele saiu dizendo que vinha trabalhar na produção de carvão, mas, além disso, ele mexia com tudo. Era pedreiro, eletricista, serviços gerais, o que botassem pra ele fazer. Passamos o final de semana inteiro procurando por ele”, disse Deusione Maria, irmã da vítima.

O perito criminal Chanxerlley Brandão não descartou a possibilidade de homicídio, já que no corpo de José Marcelo foi constatada uma perfuração suspeita. No entanto, somente o laudo do médico legista poderá apontar as reais causas da morte. O corpo totalmente desconfigurado foi removido pelo IML de Parnaíba.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES