Corpos são encontrados decapitados e enterrados em Parnaíba

Corpos são encontrados decapitados e enterrados em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da manhã desta quinta-feira (01), dois corpos foram encontrados decapitados e enterrados em uma residência no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o local onde os cadáveres foram encontrados funcionaria como ponto de venda de drogas. 

As vítimas foram encontradas entre o muro e a varanda da residência, que está abandonada. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ajudar nas escavações.

“Foi feito um buraco e jogaram dois corpos, que foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia. Os corpos foram resgatados e continuam as buscas para encontrar as cabeças”, afirmou o Major Rivelino de Moura, que destacou que as duas pessoas estavam enterradas a cerca de 1, 5 metro de profundidade. 

De acordo com o apurado pelo repórter Kairo Amaral, quando a Polícia Militar chegou à residência, quatro homens deixavam o local, mas, os mesmos não foram abordados porque ainda não havia indicios de crimes. Moradores da região teriam ouvido gritos de socorro vindos da residência na noite da última quarta-feira (28). 

Segundo o sargento Fabriciane, da Polícia Militar, as duas cabeças foram encontradas posteriormente no mesmo buraco onde as vítimas estavam. O militar afirmou nunca ter visto uma cena tão chocante em anos de profissão.  

“Pelo que a gente viu não foi dado direito de defesa às vítimas, estavam todas amarradas, tem uma que foi cortada ao meio, cortaram as cabeças. Então, é uma cena lamentável”, afirmou. 

Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal de Parnaíba. 

Com informações do repórter Kairo Amaral direto do local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES