Criança de três anos morre em Parnaíba após ser baleada no Maranhão

Criança de três anos morre em Parnaíba após ser baleada no Maranhão

Criança morreu no HEDA. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O garoto Kauan Sousa Lima, de apenas três anos de idade, morreu no início da noite dessa terça-feira (07/11) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba no litoral do Piauí, após ser baleado por um tiro de espingarda na zona rural de Santa Quitéria-MA. O disparo, segundo a família, teria sido acidental e ocorrido por volta das 14h.

O fato foi registrado na localidade Titara, a 7 Km da zona urbana da cidade. Após o acidente, a criança foi socorrida em uma moto por dois tios para o Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira, em Santa Quitéria. Uma viatura do Destacamento da Polícia Militar da cidade foi usada para transferir o garoto até São Bernardo-MA e em seguida para Parnaíba.

“As duas ambulâncias de Santa Quitéria estavam realizando transferência de pacientes para São Luís e Chapadinha. Quando chegamos em São Bernardo fomos informados que a unidade móvel ainda levaria 30 minutos para ficar pronta. Como o Kauan estava sangrando muito, decidimos junto com a equipe de enfermagem que estava conosco, em dar prosseguimento ao socorro até o HEDA em Parnaíba”, explicou o soldado Herculano Nunes. 

Ainda segunda a polícia, a criança chegou com vida em Parnaíba, mas morreu após sofrer paradas cardiorrespiratórias. A PM apreendeu a arma manuseada pelo garoto na residência da família. O corpo do pequeno Kauan Lima foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba. A Polícia Civil da cidade deverá abrir inquérito para apurar se o tiro foi acidental e se foi efetuado pela própria vítima. 

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral 

Com colaboração de Yuri Gomes 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES