Dia de finados no Jardim Eterno terá evento do Grupo Prev

Dia de finados no Jardim Eterno terá evento do Grupo Prev

Grupo Prev. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Prev irá promover neste dia 02 de novembro, dia de finados, a partir das 15h um evento em homenagem aos falecidos, especialmente àqueles sepultados no Cemitério Parque Jardim Eterno, localizado na saída de Parnaíba na BR-343. Esta será mais uma das diversas ações desenvolvidas junto aos associados do plano de assistência funerário preventivo da Funeral Prev.

Segundo a diretora geral do grupo, Antônia Araújo, um ônibus será disponibilizado de forma gratuita a familiares e ao público em geral. O veículo com destino ao Jardim Eterno passará pela rua Caramuru, avenida Pinheiro Machado e bairro Ilha Grande Santa Isabel. Algumas atrações já foram confirmadas para a solenidade.

“Teremos Francileuda e Banda, Joseilton Santos (violinista), o saxofonista Cláudio e o um coral para recepcionar o público que for a solenidade”, informou a empresária.

O Grupo Prev engloba a Funeral Prev, Previclin Clínica Médica Popular, Ótica Prev e Jardim Eterno (único cemitério parque privado do litoral piauiense).

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES