Dunnas Shopping já possui lojas em funcionamento

Dunnas Shopping já possui lojas em funcionamento

Dunnas Shopping | João Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dunnas Shopping, localizado na BR-343 em Parnaíba, no litoral do Piauí, possui um ousado projeto arquitetônico, ecologicamente correto e que remete à natureza exuberante e aos desenhos que o vento traça caprichosamente nas areias das dunas, marcas características da região. Um shopping completo na melhor localização do litoral piauiense com 120 lojas, seis espaços para lojas âncoras, praça de alimentação e eventos, espaço serviços e mais de 500 vagas de estacionamento.

Com total conforto e segurança o Dunnas Shopping também se destaca pela relação custo/benefício para o lojista, sua arquitetura foi desenvolvida para aproveitar ao máximo a ventilação e a iluminação natural abundantes na região, tornando um projeto ecologicamente correto e de baixo custo operacional para os lojistas gerando com isso, muito mais longevidade em seu negocio.

A empresária Liégena Arruda, criadora da marca Gold Garden, revela sua história até se tornar uma empreendedora dentro do Dunnas Shopping. “É muito gratificante. A loja começou na ideia de vender para as amigas. Mas as amigas se tornaram clientes, e hoje eu tenho clientes que já estão se tornando amigas. Pra mim é um sentimento de gratidão muito grande, pois quando você embeleza uma pessoa, automaticamente a autoestima é elevada”, disse. 

Além da Gold Garden, outras seis lojas já estão em pleno funcionamento no Dunnas. 

Localização

Um dos grandes diferenciais do Dunnas Shopping é a sua localização geográfica, pois Parnaíba é uma área de influência de mais de 10 municípios vizinhos que consomem, estudam, trabalham ou passam pela cidade diariamente. Em seu entorno, em um raio de menos de 200 quilômetros, estão seis dos maiores destinos turísticos nacionais, com apelo internacional: Parque Nacional dos Lençois Maranhenses, Delta do Parnaíba, Parque Nacional de Sete Cidades, Parque Nacional de Ubajara, a badaladíssima Jericoacoara e as Lagoas do Portinho e do Sobradinho.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES