Dupla foragida da justiça é recapturada pela PM em Parnaíba

Dupla foragida da justiça é recapturada pela PM em Parnaíba

Dupla foragida. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos por volta das 09h30min desta segunda-feira (05/09) no conjunto Betânia I, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Estado. Ambos estavam foragidos da justiça. A prisão foi realizada por policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, sob orientação do tenente-coronel Adriano Ursulino de Lucena.

Francisco Cavalcante dos Santos, de 26 anos, responde por tráfico de drogas e homicídio. Já Carlos César Aquino dos Santos, de 44 anos, o conhecido “Nego Leo”, assume que já matou duas pessoas, um deles esquartejado em Balsas-MA. Em entrevista à Rede Meio Norte, este último informou que já foi condenado a 42 anos de prisão.

“Eu devo 42 anos de cadeia unificado. Eu to com seis anos e sete meses preso e restava pouco mais de um ano para concluir o regime fechado. Eu só fugi por que ia ter outro homicídio para ser julgado e eu fiquei com medo de pegar outra condenação e a minha cadeia aumentar e terminar não saindo. Vi a oportunidade e fui embora”, explicou Carlos César Aquino, considerado de alta periculosidade pela polícia.

“Nego Leo” fugiu por último da Cadeia Pública de Chaval-CE e buscou refúgio no litoral do Piauí. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES