Dupla furta moto e mata pedestre na fuga em Araioses-MA

Dupla furta moto e mata pedestre na fuga em Araioses-MA

Prisão em Araioses-MA. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Araioses, com apoio da Guarda Municipal, capturou e prendeu em flagrante nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20/11) Jefferson dos Santos Nascimento, vulgo “Grilão” de 24 anos, e Inácio Spindola da Silva Neto, mais conhecido como “Cadiol” de 22 anos. Os dois são acusados de terem furtado uma motocicleta e na fuga matado um pedestre.

Segundo a polícia, a moto Honda CG Fan 125cc de cor vermelha, modelo de 2015 e com placa de Parnaíba-PI, foi furtada durante a madrugada de domingo (19) no bairro Nova Conceição, em Araioses-MA. Durante a fuga, os acusados atropelaram Raimundo Nilson dos Santos Pereira, de 35 anos, que morreu em seguida após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. 

“A moto foi localizada escondida no interior da residência de Grilão e após os procedimentos legais, foi devidamente restituída à proprietária. Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. Já o Cadiol foi autuado também pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante”, explicou o delegado de Araioses-MA, Raphael Reis.

Os dois permanecem presos na Delegacia de Polícia Civil de Araioses à disposição do Poder Judiciário.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES