Durante blitz, PM flagra dupla com maconha e dinheiro em Parnaíba

Durante blitz, PM flagra dupla com maconha e dinheiro em Parnaíba

Acusados foram levados para a Central de Flagrantes. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, flagraram durante a manhã deste domingo (15/11) em Parnaíba, no litoral do Estado, dois homens em uma moto com uma porção de maconha e dinheiro. A prisão aconteceu durante uma blitz que estava sendo realizada nas proximidades da praça de Nossa Senhora da Graça, no centro da cidade.

Durante a ação preventiva da Polícia Militar, várias motocicletas foram abordadas, dentre elas uma moto Honda Pop 100cc onde estavam dois homens identificados como Jorge Luiz Gomes e Eliomar Menezes do Nascimento. Com este último, os policiais encontraram uma porção de maconha e a quantia de R$ 151,70 (cento e cinquenta e um reais e setenta centavos).

“Eles informaram que moram no povoado Olho D’água, zona rural de Parnaíba, e tinham ido comprar o entorpecente em uma boca de fumo na Ilha Grande de Santa Isabel. Fato que deixou a gente intrigado, tendo em vista a grande distância do local da compra até a residência deles. Acreditamos que eles estavam levando a droga para revender”, afirmou o subtenente Muniz Leal, comandante de policiamento de plantão.

A moto da dupla foi apreendida e encaminhada para o pátio da empresa terceirizada que presta serviços ao Detran-PI. O condutor da moto e o garupeiro foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES